quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

BFA no seu melhor

Bom dia Venho por este meio solicitar-vos uma informação sobre a situação do meu cartão de crédito, referente a conta 29219550. O mesmo foi tratado em outubro de 2008 e até a presente data ainda não o tenho comigo. Na agencia onde o tratei (Lobito-caponte), disseram-me que o cartão já estava com eles mas que ainda não tinham recebido o pin. No entanto liguei para o número 222638990 (cartoes credito bfa) e disseram-me que tinham enviado o pin no dia 16 de dezembro de 2008. Gostaria de resolver esta situação antes do final do més, pois vou-me ausentar do país nessa altura.
Agradeço a compreensão.
N.S
.......................
Boa tarde Sr. Nuno Santos,
Relativamente ao seu cartão de crédito, somos a informar que houve necessidade de tratarmos de outro e que estará pronto na próxima 5ª feira e em Luanda.
Assim sendo, nesta altura, gostaríamos de acertar com o senhor o local ( Agª Lobito Caponte ou Luanda) de entrega do mesmo, uma vez que pretende viajar no final do mês.
Sem mais de momento, agradecemos a atenção dispensada e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Melhores cumprimentos
A Gerente

1 comentário:

Shadydreams disse...

Ola:

Decidi atribuir ao seu blog Just Somethings o Prémio Dardos, pelo qual se reconhecem os valores que cada blogger, emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Este prémio obedece a algumas regras. Para as cumprir leia o meu último post no Diademadeangola.


Obrigada.

Um abraço de MJ