quinta-feira, 16 de julho de 2009

Brüno supera Borat em estreia nos EUA

O britânico Sacha Baron Cohen superou com "Brüno", no seu mais recente filme, os números de bilheteria do seu primeiro filme, "Borat". Os US$ 30,4 milhões obtidos por "Brüno" no seu primeiro fim de semana nos Estados Unidos superam os US$ 26,5 milhões conseguidos por "Borat" em novembro de 2006, embora tudo indique que a nova produção terá um público espectador menor que as do intrépido repórter cazaque.
Em "Brüno", Cohen interpreta um jornalista austríaco homossexual que trabalha no mundo da moda e que quer ser famoso a todo custo. Assim como fizera em Borat, Sacha Baron Cohen surpreende as pessoas e as coloca em situações desconfortáveis.
NS

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Lógica da Avaliação de Desempenho‏

O dono de um talho foi surpreendido pela entrada de um cão dentro da loja. Enxotou-o mas o cão voltou logo de seguida. Novamente ele tentou espantá-lo mas reparou que o cão trazia um bilhete naboca. Ele pegou o bilhete e leu:- Pode mandar-me 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor?
O cão trazia também dinheiro na boca, uma nota de 50 euros. Ele pegou no dinheiro, pôs as salsichas e a perna de carneiro num saco ecolocou-o na boca do cão. Este começou a descer a rua e quando chegou ao cruzamento depositou o sacono chão, pulou e carregou no botão para o sinal ficar verde.
O talhante ficou realmente impressionado. Como já estava na hora, decidiu fechar a loja e seguir o cão. Atravessou a rua e caminhou até uma paragem de autocarro, sempre com o talhante a segui-lo. Esperou pacientemente com o saco na boca que o sinal fechasse e pudesse atravessar. Na paragem, o cão olhou para o painel dos horários e sentou-se no banco, esperando o autocarro. Quando um autocarro chegou, o cão foi até à frente para conferir o número e voltou para o seu lugar. Outro autocarro chegou e ele tornou a olhar, viu que aquele era o número certo e entrou. O talhante, boquiaberto, seguiu o cão. Mais adiante o cão levantou-se, ficou em pé nas duas patas traseiras e carregou no botão para mandar parar o autocarro, tudo isso com as compras ainda na boca. O talhante e o cão foram caminhando pela rua quando o cão parou à porta de uma casa e pôs as compras no passeio. Então virou-se um pouco, correu e atirou-se contra a porta. Tornou a fazer o mesmo mas ninguém respondeu. Então contornou a casa, pulou um muro baixo, foi até à janela e começou abater com a cabeça no vidro várias vezes. Caminhou de volta para a porta e, de repente, um tipo enorme abriu a porta ecomeçou a espancar o bicho.
O talhante correu até ao homem e impediu-o dizendo:
'Deus do céu homem, o que é que você está a fazer? O seu cão é um génio!' O homem respondeu:
'Um génio??? Esta já é a segunda vez, esta semana, que este cão estúpido se esquece da chave!'.
*MORAL DA HISTÓRIA!:
Podes continuar a exceder as expectativas, mas... o teu valor, depende sempre da competência de quem te avalia!*
NS

terça-feira, 14 de julho de 2009

True Love

you don’t need a man that drives an X6, M3 , Porsche ,Hummer to feel special!!
NS

Ainda estou à espera...

Fiz tudo o que vocês mandaram.
Enviei os e-mails para as 10 pessoas como vocês disseram...
E ainda estou à espera que o milagre, ou a promessa da tal coisa acontecer...
A todos os meus amigos que, nos últimos tempos, me mandaram 'realizações de desejos', cartas-corrente, anjos de bondades e outras promessas, se eu encaminhasse alguma coisa.

NADA FUNCIONOU !
De futuro, por favor, mandem-me dinheiro, cerveja, whisky, chocolate, uma caixa de champanhe, bilhetes de cinema ou cheques de compras.
NS

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nunca deixes de ouvir os Clientes...

No aeroporto, os clientes estavam na sala de espera aguardando a chamada para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A auxiliar da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia. Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças. A auxiliar mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia. Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos. O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade.. Todos os passageiros assustatos, a suar, com muito medo da situação. O avião aumentou a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase a acabar e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião cada vez com mais velocidade e a pista a acabar. O desespero toma conta de todo mundo. Começa uma gritaria histérica no avião. Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz:
- Se algum dia os clientes não gritarem, nós estamos fudidos!!!!!!
Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!