sábado, 28 de junho de 2008

Kaspersky Anti virus price list‏


Dirceu Brunhoso

924 09 92 92 - 912 64 65 25

Sales Representative / Representante

Luanda - Lobito - Benguela

Angola

Aproveitem e comprem já a mais completa linha do antivirus da Kaspersky LAB. Deixe o seu pc mais seguro longe dos virus, spywares, spams, etc. Informacões e helpdesk por favor mande um coment...
Productos Home e Home office
Kaspersky Anti virus
1 licenca - 65usd
3 licencas- 150usd
5 licencas- 200usd
10 licencas- 270usd
Kaspersky Anti virus Internet Security
1 licenca - 90usd
3 licencas- 170usd
5 licencas- 220usd
10 licencas- 300usd
Kaspersky Mobile (Telemovel, PDA, PocketPc)
40usd

Kaspersky Work Space Security
Business Products (10-150) licencas
Protection for: Workstations and Servers Pedir cotacao
- Só para quem quizer mesmo ter o computador seguro, livre de virus....
D.B

quarta-feira, 25 de junho de 2008

não sei de quem é este número...

Tenho a minha agenda telefónica cheia, vou apagar alguns números, felizardo daquele que permanecer... Se adicionei esse numéro a minha lista é porque na altura teve a sua importancia, agora não tem, já era, nem sequer me lembro de quem se trata. Os numéros são adicionados consoante as ocasiões. Nos negócios, trabalhos de faculdade, etc..Nessas alturas adicionamos o João, Antonio... depois disso já nem nos lembramos... Nas faculdades este facto é vulgaríssimo, então para os que chubam durante anos estão tramados, são obrigados a criar sobrenomes aos colegas de trabalho... João trab GRH 1º ano, António trab GRH 2º ano, Joel colg estudo de EST... Contudo, acabam por ficar com as agendas telefónicas cheias, a minha solução para isso é um tanto quanto radical... "replace, replace again, and again"... Os backups também podem funcionar, mas quem é que se lembra lá disso?... Ah lembramo-nos quando nos roubam o telefone...

terça-feira, 24 de junho de 2008

Eles não ganham muito, nós sim ganhamos muito mal

É notável sem dúvida discrepância salarial entre um trablhador estrangeiro e o nacional (nalguns casos claro), há certamente casos de injustiças salariais, tanto os que recebem pouco como os que muito recebem... O que amim deixa triste, com raiva até, é ver reinvindicações de nós angolanos por melhores salários pelo facto de o estrangeiro ganhar muito mais. Eles ganham aquilo que está estipulado no contrato para os trazer para cá, na minha óptica até deviam ganhar mais (aqueles que de facto o merecem)... O que quero dizer com isso, é que nós os angolanos olhamos para o que o estrangeiro ganha e não para o que nós ganhamos... Eles não ganham muito, nós sim ganhamos muito mal, e para nivelarmos isso é preciso trabalharmos, esse sim deve ser o nosso factor de comparação (o prestígio do nossos serviços)... Eu reclamo por ganhar pouco e não por alguém ganhar mais... Outro aspecto é essa comparação ser sempre feita apenas com os que ganham mais do que nós, porquê? Há muitos estrangeiros em Angola a ganhar mal... Nunca vi e provavelmente nunca vou ver ninguém reclamar dos chineses, dos Filipinos, dos Nigerianos ganharem mal, vou ouvir sempre o mesmo (Esses camones ganham muito)... Isso é visível em todos sectores, Educação, nas multinacionais petrolíferas, em todo lado... Vamos é trabalhar para sermos reconhecidos como bons profissionais, porque quando tivermos que reivindicar o faremos com base no nosso desempenho, alma e suor despendido e não porque o Holandés, Inglés e Françês ganham o dobro ou triplo do nosso merecido salário...
N.S

segunda-feira, 23 de junho de 2008

E já decidi: metade da equipa será turca e a outra metade russa

A UEFA, que é muito esperta, sabe que nós, os que gostamos de futebol, somos todos treinadores em potência. Vai daí, lançou o habitual desafio virtual, convidando-nos a montar uma equipa para o Europeu. Com regras simples: o orçamento era limitado e, de início, havia um número máximo de escolhas por nacionalidade. Os preços estavam tabelados e, para quem não sabe, Cristiano Ronaldo era o mais caro da lista. Não resisti. Nem ao desafio da UEFA, nem à compra de Ronaldo. À volta dele, fui montando a minha selecção. Deixei-me encantar por alguns nomes, ignorei preços e comprei, comprei até ficar com uma magnífica equipa de futebol de salão. Faltavam uns poucos para completar o onze e já não tinha dinheiro.
Foi necessário refazer o plano: prescindi de um ou outro luxo, mas, mesmo com gastos mais contidos, continuava com vagas e sem dinheiro. Olhei outra vez a tabela e rendi-me à evidência de ter escolher alguns do fundo. Algo contrariado, seleccionei dois russos e um turco, baratinhos, com a convicção de que, à primeira oportunidade, haveria de remediar a coisa nas substituições. Não imaginava era que os substituídos seriam os portugueses, os holandeses ou os franceses que me pareciam de confiança absoluta. Os russos e o turco continuam firmes, a render-me pontos e eu a render-me à fibra deles. Aliás, a UEFA ainda me permite fazer substituições e já não há limite de nacionalidades. E já decidi: metade da minha equipa será turca e a outra metade russa. É impossível ficar indiferente a jogadores que não se abatem com um golo a uns minutos do fim e têm garra para dar a volta.


HUGO SOUSA
fonte: o jogo

Nineteen Numbers Net

This is the toughest number net on our site! It has nineteen circles that have to be filled with the numbers 1 upto (and including) 19.
These numbers have to be placed in such a way that all numbers on any horizontal row and any diagonal line add up to the same sum.
Warning: there are many horizontal and diagonal lines, which have a different number of circles (3, 4, or 5), nevertheless all these sums have to be equal!
How should the nineteen numbers be placed in the net?


Dicas parvas!

"As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas"

"Os problemas do nosso país são essencialmente agrícolas: excesso de nabos; falta de tomates e muito grelo abandonado"

"O trabalho fascina-me tanto que às vezes, fico parada a olhar para ele"

"Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é a mulher"

"A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der"

"O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama!"

"O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro..."

"Os 'cornos' não existem! Isso é merdas que te colocaram na cabeça, Ok?"

"Não procures o príncipe encantado. Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor; vê-te melhor e ainda te come"

"O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao serviço"

"As hierarquias são como as prateleiras, quanto mais altas mais inúteis"

"Os trabalhadores mais incapazes são sitematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia"

"Qual a diferença entre uma dissolução e uma solução?
Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva. Uma solução seria metê-los a todos"

"O homem é o único animal que pode permanecer, em termos amigáveis, ao lado das vítimas que pretende comer, antes de comê-las"

"A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambos da mesma situação: FALTA DE COBERTURA"

"Chocolate não engorda, quem engorda é voçê"
"Quando Galileu demonstrou que a terra girava, já os bêbados sabiam disso há
séculos"