segunda-feira, 8 de setembro de 2008

“uhm, não sei, nunca acompanhei a kilometragem”

Em 5 horas e meia fui de Benguela à província da Huila de carro, não posso dizer que é uma viagem agradável, mas divertida, lá isso é… Ainda é mais divertida se resolvermos saber com exactidão a distancia entre as capitais das referidas províncias… Fiz a mesma pergunta a varias pessoas que fui encontrando, “Quantos Km ainda faltam até ao Lubango”… My God, ouvi as repostas mais bizarras!!! “iihhhhhh, ainda vais andar muito”!!! “já falta pouco, uns 200 e tal kms”, ??? “uhm, não sei, nunca acompanhei a kilometragem” … Ouvi de tudo, s
o faltam mesmo apanhar o gajo do gato fedorento, e levar com o segue, segue, segue...
A verdade é que mesmo controlando pelo contador de kilometros não consegui precisar a distancia, a quantidade de desvios a que fui submetido é tão elevada que eu devo ter feito mais 20% da distancia real. Por isso não me perguntem a distância precisa, eu só sei a aproximada! Uns 300 e tal km…
N.S

Sem comentários: