segunda-feira, 27 de outubro de 2008

sport for tigers

Fui convidado para ir jogar golf ontem de manhã logo bem cedo por uns amigos novos que estão hospedados na mesma guest house que eu… Tive pena mas recusei, aquilo não é desporto para mim, até acho giro das umas tacadas e tal… Mas, porra golf ??? Não é mesmo para mim, ao longo dos tempos fiquei com a ideia de que esse era desporto para “tigers” (not only woods, but for really tigers)… É assim em Angola, é assim em toda a parte do mundo, o Michael Jordan deu a primeira tacada depois de assinar pelos Bulls (it´s means that golf is money or power)… Eu recuso-me a pegar num taco, sou supersticioso quanto a isso… Enquanto não tiver uma conta bancária que estimule o manager do banco em ligar para mim e dar-me um simples bom dia, não me meto nisso, ainda afugenta a minha sorte ;-)… Recusei o amável convite e acabei por passar um dia agradável, num sol abrasador a dar uns mergulhos na piscina…
N.S

Sem comentários: