domingo, 25 de janeiro de 2009

O lobito visto de cima

LOBITO - Cidade em marcha

Quando as coisas ficam difíceis como agora, eu simplesmente ponho-me a pensar onde estou…
Lobito
O bom desta cidade é que tudo é possível. Por isso é que todo o mundo vem para aqui, tem algumas pessoas que estão aqui para se esconder, para perder qualquer bagagem que tenham… para achar algo melhor… Algumas pessoas acham que já encontraram a felicidade, mas não sabem o que está por vir…e outros, que, apesar de tudo, estão só a tentar ser fortes. Mas algumas pessoas realmente tem uma segunda oportunidade. E é isso que eu amo, é isso que eu preciso… a ideia de quando estás para desistir, quando estás perdido, algo inesperado pode mudar tudo. Esse é o de melhor nesta cidade… qualquer um de nós pode afetar qualquer outro. Desta maneira estamos todos ligados. Acho que como todo mundo, eu só estou a tentar não perder a fé.
N.S

Sem comentários: