quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quando a bola faz parte do nosso mundo

Ontem cheguei a casa triste, o liverpool perdeu 3 - 1 em Anfield Road contra uma equipa sem história como o Chelsea.
A minha tristeza é rapidamente compreendida por quem tem a mesma paixão que eu, mas muitas das vezes isso não acontece... Aqui e hoje o mundo a minha volta abraça outras coisas, coisas não abstratas como a minha paixão pela bola, pelas coisas que para muitos são insignificantes... Eu não, vou amando aquilo em que acredito em que me dá prazer viver e sentir com toda a emoção... Como dizia o outro, há duas maneiras de ser-mos ricos, uma é lutarmos para ter-mos muito, outra é contentarmo-nos com o que conseguimos... Eu sinto-me feliz pelo que tenho conseguido e em breve, muito breve estarei radiante, conseguirei algo que tenho projectado a já alguns anos...
N.S

Sem comentários: