sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson - morreu o "number one"

Ontem de noite levantei-me exaltadamente da cama com uma mensagem que recebi.
“O MJ morreu, vê a CNN”.

Jackson um dos maiores ícones musicais morreu aos 50 anos, morte causada por uma paragem cardíaca no final da tarde de quinta-feira (25/06/09).
A data será certamente imortalizada pelos fãs como eu, e o the One ficará para sempre ligado ao pop-rock como o rei, assim como o Pac para o rap, e o Bob para o reggae, Michael Jackson significará pop-rock no seu todo. Todos nós temos um bocado de gênio e um bocado de louco, o MJ tinha muito de ambos.
A minha parte será cumprida, vou continuar a ouvir billie jean, thriller e beat it. Vou seguir o conselho deixado pelo King numa das suas musicas “you are not alone”.

Thanks a lot MJ, for all
Amabilidade NS - Link para Download dos grandes êxitos do King: http://hotfile.com/dl/7606408/86bd4b3/asmelhores.rar.html
NS

2 comentários:

Anónimo disse...

Bravo Nuno! Bravo!

Que infancia! mas que infancia!
A morte de MJ nao simplesmente marca uma perda consideravel mas faz-nos tambem viajar no tempo e apanhar um airbus em direccao aos anos 80. MJ revolucionou a forma coreografica de apresentar a musica, a combinacao entre o fantastico e o real, o escuro e o brilhante, o desepero e a fe. MJ viveu 50 anos de uma eterna memoria. Foi uma contribuicao notavel para o orgulho de apresentar, a vontade de ser e vencer, a forca de construir e protejer. Que a sua alma descanse em paz.

MICHAEL JACKSON PARA SEMPRE!!!!

Herivelto Santos disse...

What a moment!
Despertei a meio da noite, 4h da manha, pelo facto de a minha filha mais nova ter acordado para exercer o direito dela, a alimentação, mais constatei que o meu amigo Nuno havia me mandado uma mensagem a meia noite sensivelmente, dizendo:
MJ morreu, ve a CNN!
Em conversa com a minha esposa, ela tal como eu não acreditamos que o "The King of Pop" havia nos abandonado neste momento tão conturbado em que vivemos, a Crise Financeira mais longa e grave da historia da humanidade.
No entanto, voltei a adormecer pelo cansaço, mais sabia que dificilmente o meu amigo Nuno seria incapaz de mentir me de tal forma. Sendo assim, salto da cama as 6h da manha e, constactar a triste realidade de ver um homem, que nunca deixou de ser uma triste criança que nunca viveu a infancia merecida, porque simplesmente o seu Pai, achou que o sonho dele deveria ser também do filho.
Admiro o MJ por todo o que ele fez pela humanidade como cantor, mais fico triste por saber que na realidade foram poucos os que entenderam as razões da sua mudança de cor de pele...
Aparte isso, apenas digo:
O mundo agradece a sua passagem pelo nosso Planeta Terra, eu agradeço por todos os momentos de felecidades oferecidos pelo "the special one"...Thanks