O jogo foi disputado no municipio da Baia Farta pelas 15.30 em que acabou numa igualdade a uma bola. A equipa da Caponte, começou a perder desde muito cedo, facto que a levou a procurar o golo de empate durante quase toda a partida. O empate chegou já bem perto do final com um golo apontado pelo recém entrado Jureck, o mesmo jogador que viria a falhar uma grande penalidade no momento da decisão final. Momento este que foi aguardado com grande expectativa, tendo despertado uma grande esperança a equipa dos Flamingos da Caponte pelo facto do primeiro jogador da Zambia ter falhado logo a primeira oportunidade. Uma esperança que durou muito pouco tempo, pois, Valodia jogador dos Flamingos da Caponte viria a falhar a seguir. Outros dois penaltis foram convertidos com sucesso na equipa dos flamingos, apontados por Zeca e Ludy, sendo que o 4º foi disperdiçado, como anteriormente referido pelo atacante Jureck. A sorte esteve assim do lado da equipa da Zambia, equipa que esteve representada em grande peso pela sua massa associativa.
NS
1 comentário:
Obrigado pela visita
Ximunei a foto da estátua dos Flamingos. Quando aí estive em Maio, numa conferência na ULA, o meu motorista não pode parar para tirar uma foto.
Lamento é que eles tenham fugido, ou melhor, que o Povo não tenha sabido impedir certos desmandos autárquicos - como drenar os mangais - o que levou à sua quase total fuga. Quem sabe talvez regressem o que seria sinal que os nossos dirigentes estão mais inteligentes.
Abraços de um lobitanga que vai colocar este blogue nos seus principais favoritos (esperar que a ANGOP fale de nós é mentira...)
Eugénio Almeida
Enviar um comentário