domingo, 1 de junho de 2008

692 km = 30 km em luanda

Lindo, Angola está a mudar, está a crescer, está a desenvolver, bem não interessa a diferença. A verdade é que está a mudar, em passos largos ou curtos mais de facto está a mudar!
Prova disso é fazermos uma viagem do Lobito a Luanda em 4 horas mais ou menos, ou do lobito a canjala em 40 min (30 para os mais acelerados), quando se fazia em 2 horas. Fiz uma viagem do Lobito a Luanda ainda ontem e permetiu-me chegar a conclusão k a nossa capital é um caos... É um caos porque por ser a cidade com a confusão que tem, ontem tive de recusar o convite de um amigo que se encontrava na ilha de Luanda, uma distancia inferior a 30 km do sitio onde eu me encontrava (talatona, entrada de luanda pra quem vem do lobito), foi caricata a minha recusa, mas ele percebeu a minha dificuldade, porque apenas respondi-lhe que nao podia ir ter com ele porque o tempo que perdia em ir ter com ele (aqueles pequenos/grandes 30km) era o tempo que eu perdia se voltasse para o Lobito, sensivelmente as 4 horas...

Tenho de deixar de ver os meus amigos quando se encontram no centro de luanda ou peço-lhe para irem ter comigo ao talatona quando eu estiver a meio do percurso....

1 comentário:

Unknown disse...

hahahhahahhahahhahah ohhhh bebe essa ta demais mesmo....e eu assino por baixo...é uma vergonha msm o transito e a desorganização infernal daquela cidade...n se aguenta...
amei o teu blog beijo de ssdx tiamo