quarta-feira, 4 de junho de 2008

Um mundo feito de opções

Destino???? o que é o destino?? ningém sabe nem nunca ninguém vai saber explicar o destino, porque simplesmete ele não existe... Existem é as opções, ou seja nós criamos e fazemos o nosso "destino"... Normal é ouvir na nossa sociedade, "se isso aconteceu é porque estava destinado", uhm falso! niguém está destinado a nada, fez-se é uma opção...
(N & N) um casal que conheço muito bem, são fruto das duas opções talvez as mais importantes de suas vidas... N certo dia estava numa mesa de uma biblioteca a estudar muito concentrado até que mesmo a sua frente senta-se a N e mais uma amiga. Facto que deixou balançado N, sentiu uma admiração grande pela tamanha beleza da N, pelo que ficou confuso nas suas opções... Por um lado desejava ir ter com a N, por outro queria ser discreto... Nesse impasse, N decide ou melhor "opta" (primeira grande opção da sua vida) por escrever num pequeno papel 3 opções para a N, que se resumiam no seguinte;
"não me consigo concentrar desde que chegaste, temos 3 opções;"
1 - Pega nas tuas coisas e muda de mesa para que eu possa estudar;
2 - Pego eu nas minhas coisas e vou para outro lado
3 - Vens ter comigo as escadas da biblioteca para que possamos trocar algumas impressões....
...

Meus amigos tudo não passa de opções, hoje N & N são um só por N ter optado escrever o bilhete e a N ter escolhido a 3ª opção....

Sem comentários: