sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pedidos de amigos não se negam, mesmo a brincar

Tás aí mano? Eheh, ontem fui ver a uefa e engraçado que tivemos basicamente as mesmas apostas.. ;) Com a única diferença que eu salvaguardei-me mais no jogo que me parecia mais incerto e que mostrou isso.. :P só tenho pena pois se tenho arriscado mais como cheguei a pensar, em vez de ter os dois centrocampistas mais influentes de Portugal tinha metido o Modric e outro.. mas pronto.. :P Melhor jogador do euro - Podolski!! :D lolol :P Foi a minha arma secreta!! Se aquela bola rematada praticamente a 40 mts entra na baliza em vez de passar a escassos 10 cm do canto superior direito era um golo do outro mundo e tu tavas fo---di---do!! :D lolol :P Ganda jogador esse puto! Agora vamos esperar que a nossa Croácia se safe hj né?! Assim fugimos no pelotão da frente.. ahahahahahaa! Mas mais do que isso, quero torcer pela Croácia pois acho que merece a final com a Holanda ou a Espanha! Mete isto tudo no teu blog.. ahahahahahahahahhahahahaha! :D
B.F

Sem comentários: