quinta-feira, 10 de julho de 2008

A conversa do copo

Sábado vou sentar com uns cambas e pôr a conversa em dia… Aproveitamos e vemos o jogo das estrelas, as estrelas francesas que brilharam no mundial de 98 e no Euro de 2000… Bem a nossa sentada não se vai resumir a isso, alias quando vemos os jogos nas sentadas não vemos o jogo no seu todo, limitamos a olhar para os highlights, e esperar que uma das duas equipas em campo marque. Isso porque alguém decide falar e falar a toa, faz parte da sentada… Há gajos que dizem merda, dizem mesmo... Mas é suportável, até porque faz parte da sentada, na conversa do copo temos de dizer mesmo merda… Mas para mim o que deixa de fazer parte dessa sentada é falar de alguém que comprou isto ou aquilo, anda com este ou aquele carro...shit, shiiiiiiiiit para o materialismo idolatrado, detesto isso… Nessas horas estou sempre atendo aos jornalistas que para compensar a shit da sentada estão a falar de algo relevante, tipo “David Trezeguet anunciou que não volta a defender as cores da França e justifica o adeus com a «continuidade de Domenech» e o «mau Europeu» ou Francês Dugarry revela proposta do Benfica e pendura as botas...” é a minha opção radical para não dizer CALA-TE ao gajo que comanda na altura a conversa do copo, e que infelizmente consegue captar grande parte dos ocupantes da sentada… O final é feliz quando aquele amigo que partilha a minha opinião diz-me baixinho, vamos discutir as ideias não as pessoas e os seus bens… that´s right open mind, well come to the lucid world.
N.S

Sem comentários: