quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O José Mourinho é que despediu um clube

Olá, eu hoje não podia deixar de vir aqui desmentir categoricamente uma notícia que está a ser difundida pela comunicação social. Os jornais dizem que o Mourinho foi despedido! E é falso! O Mourinho não foi despedido, o Mourinho é que despediu um clube, assim é que está certo. O Mourinho é que os despediu. Uhm, não foi o Chelsea que disse; nha, a partir de agora já não és o treinador deste clube, não, não, o Mourinho é que disse; nha, a partir de agora vocês já não são o clube em que o maior trabalha, foi isto que sucedeu ahn.
O Mourinho deu uma chicotada psicológica no chelsea, foi isto. Mas mesmo admitindo que o Mourinho foi despedido, mesmo admitindo que foi despedido, até a ser despedido é o maior. Uhm é o melhor treinador do mundo, e até a ir para o olho da rua é um campeão. Eu acho que isto tem de ser sublinhado, é um homem que consegue convencer um clube a dar 30 milhões de euros ao melhor treinador do mundo, para que ele não trabalhe mais nesse clube, é uma decisão que do ponto de vista da gestão do chelsea me parece… Como é que se chama aquilo?? … Estúpida… É isso, parece-me estúpida…
Porque reparem, um dirigente dar 6 milhões de contos ao Artur Jorge para assegurar que ele nunca mais vai treinar esse clube, epá é um investimento, sim Senhora, é uma garantia de futuro, agora ao melhor do mundo??? Toma lá 6 milhões e vai-te embora!!!??? Um bocado esquisito. O que eu queria dizer-vos hoje aqui era que, José Mourinho tem a minha solidariedade! De melhor do mundo para melhor do mundo, a minha solidariedade, porque todos nós somos os melhores do mundo em qualquer coisa, só temos de descobrir o que é! Eu tive a felicidade de descobrir que modéstia parte, sou o melhor do mundo a comer pudins…sou de facto o melhor do mundo a comer pudins, e sei isto é uma coisa que José Mourinho provavelmente não o tem, nunca ninguém me ia despedir por fazer aquilo em que eu sou o melhor do mundo, que é comer pudins… Portanto, era esta a mensagem que eu queria deixar ao José mourinho, de melhor do mundo para o melhor do mundo.
http://www.youtube.com/watch?v=yWVSrLqkgOo&feature=related

By Ricardo Araújo (Gato fedorento)

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro José Mourinho
Só te fica bem a declaração de que, perante a crise financeira que vai pelo planeta, estás disposto a baixar o teu salário. Um cínico dirá que, para quem ganha 9 milhões de euros por ano (ou 14, como disseste, embora o Inter tenha desmentido depois), baixar o salário não passa de simbolismo demagógico. De facto, ganhar 9 ou 5 milhões não muda nada de importante na vida. A partir de certa altura, e como dizia Estaline a propósito dos milhões que mandou matar, um número é apenas uma estatística.
Domingos Amaral