segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

KOTA TOTÉ

No interior do Cazenga, dois homens entram numa cubata de chapa a arrastarem um jovem pelos braços.
Dentro da cubata estava o Kota Toté, um Kota muito big, quase 2 metros de altura com uma camisola parte-os-cornos bem apertada, a limpar as unhas com uma catana.
Os homens dirigem-se em direcção do Kota Toté e dizem:- Kota Toté, o chefe mandou enrrabar esse gajo, para ele aprender a não se armar em vivo com o pessoal do bairro.- Podem deixar o gajo aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco – respondeu o Kota Toté.
Quando os dois homens saem, o jovem diz:- Mó Kota, Kota Toté, por favor não faz só isso comigo. Imagina só, depois do Kota me enrrabar o cú vai ficar todo dorido, vou ficar psicologicamente em baixo, a minha vida vai acabar, vão falar de mim, minha masculinidade vai ficar afectada.
Por favor, não faça isso comigo, se quiseres até podes me bater, mas o meu cú não, por favor.- Cala a boca e fica quieto aí, se não quiseres que comece já agora!
Pouco depois, entram de novo os dois homens a arrastarem outro jovem:- Kota Toté, esse aqui o chefe mandou cortar as duas mãos e furar osolhos, para ele aprender a não assaltar aqui na nossa área.- Deixa ele aí que eu já resolvo. – responde o Kota Toté com a sua voz grossa.
Em seguida chega outro pobre coitado arrastado:- Kota Toté, o chefe disse para cortar o caralho e a língua desse gajo para ele aprender a não se meter com mais nenhuma mulher daqui da zona!- Põe o desgraçado ali no canto com os outros dois, só falta limpar 2 unhas – responde o Kota Toté.
Nisso, o primeiro jovem que chegou arrastado diz em voz baixa:- Kota Toté, com todo respeito e sem querer atrapalhar a sua higiene pessoal, queria só fazer lembrar e pró Kota não se confundir:
O do cu sou eu, yá...?!?

Sem comentários: