segunda-feira, 30 de março de 2009

2 Grátis e 1 Free

Fui a Barcelona por uns míseros 4 dias, soube a pouco a sério… soube mesmo a pouco. A cidade é estrondosamente grande, acolhedora e com novidades, muitas novidades… Alias, acho k podemos ver naquela cidade todos os dias coisas novas, basta para isso descermos a rambla, para quem já lá esteve sabe bem do que falo, oh God, vemos de tudo, animais, plantas “estátuas móveis (estou certo de isto ser um atentado a língua de Camões, mas não posso dar outro nome aquelas estátuas que se movem com as moedinhas…. Ehhehhe em tempo de crise, temos de ir buscar o dinheirinho a qualquer lado”, vemos de tudo… Os arredores da praça da catalunya é magnifico, o bairro gótico é lindo, é diferente, é gótico…. Existe muita coisa de realce…
A gestão comercial das lojitas chamam atenção, principalmente as promoções… Do género, eu mesmo não vendendo nada, ofereço outro produto…. ;-) Eu tive o prazer de ver a exposição de uma loja que oferecia “2 produtos mais um na compra de apenas um”. É confuso eu sei, mas a verdade é esta (2 grátis e 1 free)…
N.S

1 comentário:

onshy disse...

se pode dizer na verdade que se leva 2gratis tem direito a 1 free no fundo levas tres para casa e nao pagas nenhum, e isso que percebo do cartaz, alem disso tenho que te dizer que esta loja fechou... os donos nao sabem como acontecia mas parece que a loja so dava prejuizo.
grande ilustracao que me deixaste no frigo ;)