terça-feira, 31 de março de 2009

ATESTE só no Smart fortwo

Nas minhas últimas férias em Portugal tive o prazer de conduzir um Smart fortwo, uma amabilidade concedida por um amigo de longa data… Apaixonei-me pelo carro, é pequeno por fora e espaçoso por dentro, confortável, fácil de conduzir e de estacionar em espaços pequenos.
O Smart foi criado por Nicolas Hayek, o mesmo homem que inventou os relógios de pulso Swatch. Conduzi o smart no tempo em que foi cedido usando um Swatch (deve ter nascido daí a minha paixão pelo carrito).
Com os preços do combustível batendo recordes históricos nada melhor do que um smartizito, eu fui ao porto por 20 Euros, poderia até ter gasto menos, mas estava com pressa…
Deve ser o único carro que nos deixa com um sorriso enorme quando vamos a uma bomba de combustível e podemos dizer com toda a vontade e sem receio ao homem que nos está a atender “ATESTE”… Acho que me estou a fartar do meu carro, mais dia menos dia devo o vender, e já sei que carro vou comprar. E enquanto escrevo essas linhas apodera-se em mim um sentimento de egoísmo para usufruir de tão boa sensação e por isso devo exigir aos fabricantes um Smart Forone…
N.S

Sem comentários: