quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dama sempre em dia, e complica a situção aos manos

Bem essas damas de agora estão cada vez mais exigentes, agora não é que uma amiga minha diz-me que está sozinha porque não encontra o cara!!!. Mas afinal, Que cara é que ela a anda a procura? Alguns minutos atrás depois de teclar com ela no msn, percebi que satisfazer uma rapariga é algo que nos transcende...
(um pequeno resumo)...
Minha amiga: vou ai (a tua terra) cacar bebes
Only God can judge me diz:
ahhahah esses bebés ainda é k te caçam
Only God can judge me diz:
com essa tua carinha eles é k te vão ver como bebé
m a:
ahahahahaha
m a: vais apresentar-me um bebe fofo? e com juizo
Only God can judge me diz:
uhm tas a pedir muito
Only God can judge me diz:
só bebé é dificil
Only God can judge me diz:
fofo mais dificil é
Only God can judge me diz:
agora, com juizo???!!

ehheehheh, Bem não lhe queria fazer perder as esperanças, mas ela vai andar a procura até se dar conta k os anos passam por ela.
N.S

Sem comentários: