domingo, 5 de outubro de 2008

O meu medo da verdade

Eu sempre acreditei que há coisas que voçê não escolhe, para torna-lo no que voçê é... Sua cidade... Sua vizinhança... Sua família... As pessoas não se orgulham destas coisas, as vezes difíceis de conseguir. Os amigos unidos pela alma. As cidades que os envolvem.
Retornei a minha cidade, depois de uma ausência consideravel, portanto tenho vivido nela grande parte da minha vida, assim como a maioria das pessoas que cá conheço. Quando nos dedicamos a procurar pessoas que a muito "desapareceram", tem de se saber onde elas começaram. Encontro pessoas começando pelos buracos da nossa sociedade, por onde elas caíram. Essa mesma cidade pode ser dura.
Quando mais jovem, perguntei a um dos meus cotas como poderia chegar ao céu, e ainda proteger-se dos males do mundo. Ele me disse o que dizia sempre as crianças, "que serão sempre ovelhas entre os lobos. Os mais sábios servos... até que a inocência se acabe".
N.S

Sem comentários: