quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A minha passagem de ano com a Unitel

O fluxo de chamadas telefónicas na altura das festas é quase igual em todo o lado, e em Angola não foge a regra… É normal as pessoas quererem dar os seus candandos ao pessoal mais íntimo. Quando chegou o mês de Dezembro eu fiquei a pensar como seria a performance dos serviços da Unitel na altura da confusão… Bem, se em tempos mortos e de menor fluxo é o que é… ligas para alguém que está em Benguela, atente um da lunda, se tiveres sorte ele fala português e diz-te que é engano, senão tas ai uns tantos minutos a gastar saldo, ligas para alguém que tem o telefone ligado e diz k de momento aquele número não está conectado ou que simplesmente não existe… Agora, Imaginem (a maior família de Angola) decidir fazer chamadas na mesma altura… Desastroso, e ontem comprovei-o, dez minutos antes da meia noite cá em Angola recebi por sorte uma chamada de alguém que muito prezo a desejar-me boas entradas. Tão estúpido que fui, como faltavam 10 minutos pus-me a gozar com essa pessoa a perguntar-lhe se pensava que eu estivesse em Sidnei… ahahah, esquecendo-me da Unitel… Facto que não passou despercebido a essa pessoa que conhece bem a nossa realidade e decidiu dar um desconto de dez minutos… Desde essa altura não consegui nenhuma ligação, depois de uma hora, meia noite em Lisboa retribui o gesto… tirrimmmm, nada… ehhehe consegui dar-lhe os parabéns pelos primeiros 10 minutos de 2009… ehhehe
“Like someone I met said, the communications in Angola are a big shit”
By N.S

Sem comentários: