sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Nuno Gomes: «Vamos ver se é possível acabar carreira no Benfica»

N.G "Vamos ver se isso é possível. Da minha parte espero que seja. Sinto-me um jogador desta casa e a minha intenção é servir este clube como servi até aqui. Ainda assim, não é a altura apropriada para falarmos da minha renovação"
N.S Oh nuno, vai ver os comentários de quem te vê jogar, basta percorrer os comentários dos visitantes dos varios sites desportivos na Internet para perceber que Nuno Gomes é um mal-amado. Pelos adeptos dos clubes rivais do Benfica, mas principalmente por muitos associados e simpatizantes encarnados (excepção feitas às senhoras). Para uns “está velho e não se mexe”, para outros “falha meia dúzia de golos feitos por partida e não joga bem de cabeça”, enquanto alguns garantem que o homem “só se preocupa em saber se está bem penteado”. A fobia/aversão vai tão longe que não passa um dia sem ser apelidado de “Nulo Gomes”, “Nulo Golos” ou “Maria Amélia”. O camisola 21 está longe de ser um bom avançado, até porque não é um típico número 9 e sempre se deu melhor com outro dianteiro ao lado. Não preciso pensar muito para me lembrar de dezenas de goleadores melhores que ele. Depois ainda me vem falar em renovações???
N.S

Sem comentários: